Trocas e Devoluções:
A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível.
ATENÇÃO
Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail comercial@i5web.com.br explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos.
Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:
-Desistência da compra
-Defeito de Fabricação
Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Somente o pedido todo sendo solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra.
DEFEITO
Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos – encaminhar fotos para análise prévia.
*Desistência de Compra:
Se você se arrependeu da sua compra, mesmo tendo recebido seu produto em perfeitas condições, correspondendo ao pedido que você fez, na i5web.com.br segue o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Você tem 7 dias para desistir de sua compra e ter seu dinheiro de volta.
As devoluções por desistência serão aceitas nas seguintes condições:
Desistência de Compra:
– A solicitação for feita através do e-mail comercial@i5web.com.br em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
-Não haja violação da embalagem e/ou lacre.
– Não tenha nenhum indício de uso do produto.
-O produto seja devolvido acompanhado de sua respectiva DANFE (NFe), na embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manuais.
-Você devolva a mercadoria através dos correios para a i5web.com.br (endereço constante na Nota Fiscal da compra) com porte pago.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a i5Web se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela i5web.com.br, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Com exceção de determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
-Faça a solicitação de devolução através do e-mail comercial@i5web.com.br
-Devolva a mercadoria através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra para que seja feita análise do produto juntamente ao fabricante.
-O produto obrigatoriamente deverá ser enviado junto com a DANFE (NFe), na embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manuais.
– O produto deve estar devidamente higienizado, sem secreções ou odor.
Laudo Favorável à troca:
-O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
-Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente receberá um vale presente por e-mail no mesmo valor gasto anteriormente para que possa restituir-se com outro produto da i5web.com.br.
-Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Desfavorável a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Motivos de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.
Estorno de Valores:
-Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito).
-Compras feitas com Depósito Bancário, DOC ou Transferência: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
-Compras feitas com boleto bancário: crédito em conta corrente em até 14 dias úteis.
-A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
-Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento das mercadorias e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
OBS: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à i5web.com.br através do e-mail comercial@i5web.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.